Conquistar um Homem

Pronta para o Romance


Caso você esteja procurando um parceiro que te dê atenção e que passe mais tempo com você, um homem comprometido não é a melhor escolha.  Algumas mulheres são mais fechadas para os relacionamentos por vários motivos, Entre esses motivos estão as decepções com relacionamentos anteriores, a falta de confiança nos homens e na visão que fazem de uma mulher e também a independência e segurança que sentem estando solteiras e medo de perder essa liberdade no caso de se relacionarem com um homem.

Ah, quantas vezes os meus próprios sonhos se me erguem em coisas, não para me substituírem a realidade, mas para me confessarem seus pares em eu os não querer, em me surgirem de fora, como eléctrico que dá a volta na curva extrema da rua, ou a voz do apregoador nocturno, de não sei que coisa, que se destaca, toada árabe, como um repuxo súbito, da monotonia do entardecer!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lift Gold

Disfunção Erétil

Cura Quântica