Plano Detox

Detox para Emagrecer Rapido


Suco detox é uma classificação para bebidas que são compostas por componentes que possuem a finalidade de eliminar as toxinas prejudiciais ao organismo.  Muitas vezes ainda hoje dou comigo a olhar pra raparigas com corpos fantásticos e mesmo pra minhas amigas e sinto-me inferior… Mas faz pouco tempo tomei essa DECISÃO que fala e desde outubro tenho ido a academia e treino 3 vezes por semana, mas custa mto não ver os resultados que quero e mais ainda saber que com a vida stressante q tenho nem sempre me posso alimentar como devia e por vezes estrago” tudo que trabalho na academia com fast food.

Assim que fiquei noiva, em 1998, um ano depois, comecei a engordar quando fui me casar ja estava com 10kg a mais, depois de 5 anos engordei mais 30 kg , engravidei engordei mais 10 kg, cheguei a pesar 106 kg na gravides, eliminei 9 com amamentação, e fiquei com 97kg, até 2010 que eliminei 17 fiquei com 79, engordei estou atualmente com 87,000 e quero pesar meu peso de antes 65 kg. por isso esse desafio será importante, pois fará parte, da minha vida na luta contra obesidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lift Gold

Disfunção Erétil

Cura Quântica