Brigadeiro para Vender

Doces Gourmet para Vender


Que todo mundo gosta de um doce você já sabe - Essa é só a base do que você precisa entender para iniciar suas vendas.  Brigadeiros fáceis de serem feitos e super deliciosos Um detalhe bem bacana deste curso é que ele não é voltado somente para quem tem experiência na cozinha, por ser receitas práticas e fáceis de serem preparadas, esse curso acaba de certa forma englobando outras pessoas, que jamais pensaram em trabalhar com culinária, e que, devido a crise, estão sem empregos e loucas para achar uma forma de conseguir uma renda.

Caso você tenha medo de vender ou prefira não mexer com essa área e trabalhar apenas na confecção dos brigadeiros há alternativas como você fazer revenda para uma terceira pessoa vender para você, ou você pode fazer apenas via encomenda os seus brigadeiros, ou ainda pedir um parente para vender, enfim, defina a sua estratégia e como as suas vendas irão funcionar que vai dar muito certo!

Olá eu tenho 30 anos e vendo comida caseira na minha residência aos fins de semanas e feriado e durante a semana trabalho sou professora de ed. infantil… modesta parte eu cozinho muito bem… a minha iniciativa surgiu pq eu qro para de dar aulas e abrir meu proprio negócio… graças a Deus meus proprios clientes fazem a divulgação..as vezes bate um desanimo…mais eu tô com a frase na minha mente..FOCO E PERSEVERANÇA!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lift Gold

Disfunção Erétil

Cura Quântica