Como passar na OAB

Como estudar para OAB


Sua apresentação no canal aberto acontece de segunda a sexta-feira, às 7h, 13h e 18h, nos sábados às 15h e nos domingos às 6h. Em cada dia da semana uma das áreas do exame - Ciências Humanas, Linguagens e Códigos, Ciências da Natureza, Matemática e Redação - é abordada durante todo capítulo, que também conta com resolução comentada de questões e um convidado especial, normalmente um professor de uma das disciplinas envolvidas na respectiva área.

Afora isso, além da adequação da peça, não podemos esquecer que examinador costuma levar em consideração conjunto de informações apresentadas na prova, apurando, de acordo com as disposições editalícias, raciocínio jurídico, a fundamentação e consistência da peça, a capacidade de interpretação e exposição, bem como a correção gramatical e a técnica profissional.

Olá Carol, primeiramente gostaria de parabeniza-la por este site excepcional, e gostaria da sua opinião… pretendo estudar para 2 concursos simultaneamente, ambos são para área administrativa e compartilham a maioria das matérias, entretanto, como estou começando agora a vida de concurseiro tenho a necessidade de repassar as matérias gerais com certo aprofundamento, port.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lift Gold

Disfunção Erétil

Cura Quântica